A Biomáquina – Tudo o que você precisa saber para viver com abundância

Sabe aqueles momentos da vida onde tudo parece dar errado? Sabe aquelas vezes onde você se compromete com algo e acaba se autossabotando? Então… Fica tranquilo que isso não é uma exclusividade sua.

Momentos e situações como essas ocorrem com todo ser humano e pelo simples motivo de estarmos desalinhados com nós mesmos. Esse fato desencadeia uma distorção entre as expectativas e as realidades experimentadas.

Todas as dores e sofrimentos advindos destes desencontros possuem um único ponto de origem chamado programação da matriz do SER.

À primeira vista pode parecer confuso, mas não é, e eu vou lhe explicar como resolver isso de uma maneira simples.

Assim como qualquer máquina/equipamento eletrônico precisa de uma programação para funcionar, o corpo do ser humano não é diferente.

Concorda que, quando um equipamento está mal configurado o desempenho dele fica abaixo da expectativa? Pois bem, isso também ocorre com você.

Quando a sua matriz do SER está mal programada, automaticamente a sua vida estará desalinhada e os resultados serão sempre abaixo das expectativas.

É comprovado cientificamente que, em 95% do dia nós estamos reproduzindo nossa programação de forma automática e é aí que entra o pulo do gato, pois se a sua mente estiver mal programada inevitavelmente a sua evolução ficará prejudicada.

Basicamente o que compõem a matriz do SER são os hábitos, crenças, paradigmas, estigmas, medos e desejos, ou seja, como você enxerga a vida e acredita que ela funciona.

Por isso não se esqueça, não é culpa sua se as coisas não estão tão boas neste momento, é tudo uma questão de programação. Mude isso e a sua vida mudará também.

Em primeiro momento a sua programação é desenvolvida de forma passiva, através das experiências do dia a dia. Mas é possível fazê-la de forma ativa, e qualquer um pode fazer isso.

Pense em você como se fosse um computador e refaça como você funciona para obter melhores resultados. Se você fosse um computador, o que na sua programação está lhe prejudicando a funcionar da forma que gostaria?

Em termos práticos se reprogramar é simples, mas exige dedicação, é preciso estar consciente no momento presente para conseguir entender o que está acontecendo e quais atitudes estão sendo tomadas diante daquela realidade em questão.

Desta forma você vai começar a perceber o que está pensando, falando e fazendo no dia a dia e essas informações te ajudarão a decidir o que deve ser mantido ou alterado na sua programação para sua vida mudar conforme seus desejos.

Praticar esse estado de presença exige responsabilidade para consigo mesmo, durante toda a vida, pois somente somos capazes de exercer nosso livre arbítrio quando estamos de fato escolhendo como usar nosso tempo a partir de um pensamento consciente sobre o todo ao invés de somente reagirmos a tudo que acontece.

À medida que você consegue incorporar essa prática de se auto observar, avaliar e decidir de forma consciente o que fazer da sua vida, ela começa a fazer parte da sua programação tornando a realidade mais fácil de ser vivida e mais próxima do desejado.

Se dê essa chance, se permita viver o novo, reescreva como você vem vivendo seus dias para mudar quem você é.

Pedro Dupláa S. Ferreira

Empresário Internacional

Coach Integral Sistêmico

Be the first to comment on "A Biomáquina – Tudo o que você precisa saber para viver com abundância"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*