Casa Dos Pobres De Caruaru Cria Serviço De Telemarketing Para Angariar Doações

Se você receber uma ligação e a pessoa se identificar como telemarketing da Casa dos Pobres São Francisco de Assis, por favor, não desligue. O serviço está operando para captar recursos para a Casa que funciona apenas de doações. O espaço conta com 12 operadoras que trabalham de 7h as 13 e das 12 às 18h de segunda a sábado, além de 07 mensageiros que vão até o endereço solicitado para realizar o recebimento da doação.  As operadoras se identificam e apresentam ao ouvinte a instituição, mostrando todos os serviços que a Casa presta hoje ao idoso.

Para que você possa doar com segurança, a identificação é fundamental. Os mensageiros portam crachá de identificação e sempre apresentam recibo com os dados do doador e o valor da contribuição. As doações são investidas em melhorias para a qualidade de vida dos idosos. Hoje a Casa conta com 88 moradores.  As doações são feitas a partir de R$10,00 ( dez reais), que podem ser feitas com o recebimento pelo mensageiro ou ainda pelo deposito bancário. A partir do valor de 10,00( dez reais) , você pode se tornar um sócio mensalista e desfrutar de todas as vantagens que a Casa oferece, tais como: empréstimo de equipamentos hospitalares como cadeira de rodas, de banho, camas, muletas, bengalas, dentre outros, além de atendimentos com descontos em consultas e serviços médicos de fisioterapia, fonoaudiologia, neurologia, clinico geral, terapia ocupacional, geriatria, psicologia , nutrição, cardiologistas e exames citológicos ( exames de lâmina).

De acordo com o presidente Edson Bezerra, a Casa conta com 80 funcionários para manter a qualidade de atendimento ao idoso. Que atuam em diversos serviços, desde cozinheiros e auxiliares, fisioterapeutas, psicólogo e toda uma equipe multidisciplinar. Sua doação é sempre bem recebida e bem aplicada.

Os interessados em realizar a doação podem ligar para confirmar a veracidade de quem está ligando para o número 3725-5132. Os doadores podem também realizar deposito nas contas:

Banco do Brasil agencia 0159-7, conta 1400-1

Caixa Econômica agencia 0051-, operação 003, conta 1111-0

Outras informações:

Assessoria de Imprensa- Iris Alacoque (81) 9-9937-9737

Be the first to comment on "Casa Dos Pobres De Caruaru Cria Serviço De Telemarketing Para Angariar Doações"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*