Ceará Fashion Trade 2018

O Ceará é conhecido, dentro do mercado da moda, como um importante polo têxtil e confeccionista brasileiro e mundial, contando com 30% do número de estabelecimentos dos setores têxtil, vestuário e calçados no Norte e Nordeste, gerando nestas regiões 40% do número de empregos.

A união dos três sindicatos industriais da moda, Sindroupas, Sindconfecções e Sinditêxtil, engajados na missão de recolocar o Estado entre os principais polos do país para se “fazer moda”, mostra a convergência de ações do setor, fortalecendo e ampliando a complexa cadeia produtiva da moda e possibilitando o crescimento conjunto.

Acreditando que é fundamental realizar projetos dessa natureza, como parte de uma estratégia maior de política voltada para o desenvolvimento, e assim aquecer ainda mais o mercado, a Ceará Fashion Trade 2018 acontecerá de 01 a 03 de agosto de 2018, no Centro de Eventos do Ceará.

Com o intuito de reunir compradores e vendedores e promover encontros de negócios tendo como público alvo visitantes de pequenas, médias e grandes empresas compradoras, representantes, corretores e compradores autônomos, magazines, lojas especializadas, redes atacadistas, players do setor, estilistas, formadores de opinião e jornalistas especializados.

O evento contará com grandes parceiros da mídia nacional, entre eles a Revista Moda & Negócios, a exemplo do que aconteceu na edição anterior, ocorrida de 16 a 18 de agosto último.

Be the first to comment on "Ceará Fashion Trade 2018"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*