Cores e Formas da Prima vera 2021

É chegado o tempo das flores e cores. A primavera 2021 chega trazendo looks que expressam alegria e leveza. Com o avanço da vacinação mundo a fora, começa a surgir um sentimento de liberdade e segurança após quase dois anos de reclusão em casa, e esse sentimento reflete na nossa forma de se vestir e de se comportar. Essa re – tomada à “vida normal” faz com que a moda primavera 2021 venha acompanhada de muito otimismo e vontade de socializar. Isso reflete no uso das cores mais vivas e vibrantes, dentre elas o vermelho vivo, pink, amarelo, fúcsia, verde, azul, laranja e verde limão.

Já com relação a modelagem das peças, a palavra de ordem é: conforto em primeiro lugar, mas sem deixar o estilo de lado. Tudo isso ainda muito influenciado pelas peças de ficar em casa, devido ao período de distanciamento social. As principais modelagens presentes nessa estação serão: mangas bufante, peças amplas, uso de recortes vazados, mini saia e o croped que é tão amado das brasileiras.

Peças com recortes vazados

Uma tendência que já tem sido bem frequente por aqui, e pode ter a certeza de que ela vai se manter por um bom tempo, é o cut-out, caracterizada por peças vazadas e recortadas, seja na cintura, no quadril ou ainda na região do peito. O charme dessa tendência é mostrar de forma discreta uma parte do corpo.

Cropped

Mais a cara do verão impossível! O top cropped em diferentes modelagens surgem como uma proposta fresca para a prima – vera. Para fugir um pouco do óbvio, a proposta surge com detalhes românticos como babados e texturas mais delicadas.

Calças mais amplas e soltinhas

A gente já sabe bem que usar calça skinny se tornou “cringe” né? A moda agora é apostar em modelos de calças mais soltinhas. As Wide Leg, como assim são conhecidas, estão com tudo e se mostraram perfeitas para usar quando as temperaturas resolverem ir as alturas.

Mangas bufantes

Elas que foram febre nos anos 80, prometem dominar os looks nesta próxima estação. Elas surgem em camisas, vestidos, tops e blusas em diversos cortes e tecidos bem fresquinhos que são a cara dessa estação onde a temperatura começa a subir.

Juelayne Gondim

Graduada em Administração pela UPE e Graduanda em Design pela UFPE +55 81 99189.5068 | 99765.1574

Fotografia: Juelayne Gondim (@juelaynegondim)

Modelo: Thais Oliveira (@blog_alamode)

Peças: K’Bela (@usekbela)

Be the first to comment on "Cores e Formas da Prima vera 2021"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*