Crianças Abusadas

Estarrecida!  Cada vez que tomo conhecimento de mais um abuso sexual, fico desolada diante de crime tão odioso, especialmente quando as vítimas são crianças inocentes.

Abomino todo tipo de agressão independente de sexo, idade, cor, mas, tratando-se de criaturas incapazes de defesa o repúdio é maior.

Essas violências eram encobertas, porém têm sido constantes as denúncias apontando atitudes terrivelmente praticadas por maníacos que estendem seus atos libidinosos às crianças e até mesmos bebês.

Histórias verídicas e apavorantes estão sendo divulgadas para alertar pais e responsáveis de menores a fim de vigiar e cuidar melhor dos seus tutelados porque é de cortar o coração imaginar pequenos sendo sacrificados por criminosos tão vis que considero piores do que animais, satisfazendo seus instintos no mais baixo nível de conduta.

São casos e mais casos chocando a sociedade, pois acontecem em maior escala dentro dos próprios lares e em setores que justamente deveriam dar exemplo, defendendo os indefesos. Na família, na Escola, nas casas de amigos e até na Igreja ocorrem as piores ações contra menores.

Por vergonha, até pouco tempo evitava-se falar sobre o assunto poupando os criminosos (gente da alta hierarquia e total confiança), deixando-os soltos passando-se por boas pessoas, enquanto praticavam essas violações tão bárbaras.

Com a internet, facebook, celulares, etc. ficou mais fácil tais indivíduos estenderem seus tentáculos do mal, porque iludem meninos e meninas com fotos e promessas fantasiosas para cederem aos seus caprichos. E com o silêncio dos inocentes, prosseguem com suas monstruosidades.

Sem dúvida é um tema por demais sério e angustiante que não deve ser simplesmente evitado. Pelo contrário, precisa ser encarado com firmeza, força, determinação e coragem de enfrentar os malefícios e castigar os culpados, embora o mal feito permaneça na alma de quem foi atingido com tal trauma cruel, principalmente na infância.

Esperamos que todos juntos, tenhamos mais cuidados com nossas crianças, e apelemos para a Jurisprudência ter recursos que inibam e prendam esses tarados, sabendo que eles podem agir em quaisquer lugares e com quaisquer pessoas.

Não podemos jamais ficar alheios, pois pode acontecer com qualquer um.

Malude Maciel

ACACCIL

Be the first to comment on "Crianças Abusadas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*