Crianças também são grandes consumidores

Você sabia que grandes decisões de compra são tomadas por “insistência” das crianças?

Quantas vezes você deixou de ir ao restaurante de sua preferência, porque seu filho “exigiu” que fossem àquele onde havia uma área lúdica, ou ao posto de combustível onde o frentista que lhe daria um pirulito?

Pesquisas recentes do Instituto Futura, sobre a influência das crianças nas compras da família mostraram que 56,8% das crianças de Salvador, preferem ir às compras com um adulto a ficar em casa brincando. E lá chegando, só Deus sabe do que elas serão capazes, no convencimento aos seus responsáveis em comprar o fruto dos seus anseios.

E agora, com o conjunto de brinquedos do momento – o FIDGET TOYS, cuja tradução é brinquedo antistress e que toda criança quer ter, sai da frente!!! Ou você compra, ou compra. Se não, vai criar aquele clima tão tenso, em casa, que a solução é ceder aos caprichos dos bambinos.

Ainda bem que o FRIDGET TOYS é também um presente para os adultos, já que, tirando o stress da criança, traz a tranquilidade para seus todos.

Aquele que incluir a criança no rol dos consumidores de seus produtos ou serviços, estará alcançando, por tabela, um rico filão – os seus pais ou responsáveis.

1 Comment on "Crianças também são grandes consumidores"

  1. Realmente, muito bem lembrado.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*