Cultura na Moda

Artigos em couro não apareciam muito no verão, eram peças exclusivas do inverno. Algumas peças entram no nosso guarda-roupa e perduram por anos por serem pouco usadas, embora, em algumas regiões do país, o frio seja predominante as jaquetas e artigos desse trend são peças marcantes e costumam ser notadas de primeira, embora repetir uma peça de roupa não seja algo tão surreal. Esses artigos de moda costumam ser muito versáteis para se usar em diferentes estações e combinações.

Usar o couro como moda além de aquecer o visual deixa o que é comum e natural fashion, no estado de Pernambuco esses materiais são fabricados com excelência tendo os seus trabalhos brutos reconhecimento internacional pela eficácia do produto e em sua maioria feitos a mão por artesãos locais, as sandálias com essa pegada artesanal são peças de extrema valiosidade para incrementar seu look no próximo verão assim como o nosso modelo mostra nas fotos, a combinação da bermuda com uma básica branca e a sandália em couro artesanal deixou o look extremamente elegante para os passeios diurnos e noturnos da estação mais calorosa, nas cidades litorâneas ou até mesmo onde se reside.

As sandálias de couro tem origem europeia, mas são tradição em Serra talhada sertão do estado, essa tendência promete não só realçar e embelezar os sertanejos, mas todo o país e fora dele, essa tradição e fabricação é uma arte que vem sendo levada de geração em geração, uma arte passada de pai para filho.

João Paulo Ferreira

Administrador e estudante de jornalismo jplferreira95@gmail.com – Instagram- joaopauloferreira31

Modelo: Eduardo Felipe

Peças: Acervo Fotos: Wyllamis Júnior – 81 994193358 – face: wyllais junior Instagran: @wyllamisjr.fotografia

Be the first to comment on "Cultura na Moda"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*