Em Busca da Calça Perfeita

Dentre tantas opções que existem, hoje em dia, saber os estilos de cada jeans é fundamental na hora da escolha. Uma peça chave no guarda-roupas masculino é, sem sombra de dúvida, o jeans. É quase impossível existir alguém que não tenha, ao menos, uma no armário.

Ela não sai de moda nunca. Pode mudar o tamanho, a cor, os cortes e formatos, mas o jeans vai estar sempre presente no nosso dia a dia. De uns tempos pra cá, a cada temporada, surgem novidades.

E para você não ficar em dúvida, na hora de se vestir, separamos alguns modelos, afinal a escolha certa é sempre o que buscamos na hora de ir às compras. Um tipo que é um sucesso e se transformou em uma calça muito popular é a skinny. Todo o seu comprimento acompanha o contorno do corpo. Se for usar uma calça nesse estilo lembre-se de sempre harmonizar o visual, já que o jeans está tão próximo ao corpo e vem ganhando muito o gosto dos homens é sempre bom usar uma camisa mais solta. O famoso tom sobre tom cai muito bem nesta escolha.

Essa dica também vale para a Super Skinny que contém mais stretch em sua composição. Essa última é adequada a aqueles homens mais arrojados e que já se acostumaram com a novidade. Agora repaginados, o denim e sarja estão colorindo o universo masculino. O blue e o black to blue, foram as opções de tecidos trabalhadas nos modelos masculinos que também receberam efeito degradê.

A sarja vem em tons fortes de amarelo, vermelho, verde e azul. Ter essas calças no armário, dão um UP no visual do dia a dia. Mas o melhor de todos os jeans é sempre o tradicional , aquele de corte reto. Esse sem duvidas você não vai errar nunca na escolha, fica bem em todos os homens. O corte não muda do joelho até a barra. Essa é considerada a calça perfeita por diversos estilistas.

Com um jeans tradicional o que vai importar mesmo é a sua imaginação e ousadia. Neste caso tudo é permitido, respeitado sempre o bom senso, claro.

Wagnner Sales

Be the first to comment on "Em Busca da Calça Perfeita"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*