Futebol e moda andando lado a lado

Que o Brasil é o país do futebol não se discute. Respiramos futebol. Sou otimista em falar que atualmente mais de 50% das mulheres também estão amando o esporte predileto dos brasileiros. Mas usar o sportwear misturado à roupa do dia a dia – e ainda mais com sofisticação, cuidado e boas ideias é uma grande pedida nesse mundo cada vez mais moderno. Vestir o time que se ama é inspirador, apaixonante. Ainda mais quando se pode ir a qualquer lugar com a camisa do time de coração. Já imaginou ir para um aniversário, ocasião em que as famosas e tradicionais camisas de time não pegaria bem, usando um manto do seu clube numa pegada diferente? – é moda para poucos. Nas últimas temporadas, a estética da moda vem trazendo essa opção, com apelo esportivo baseado nas novas tendências da linha Stone.

É, a moda entrou em campo impulsionada pelo futebol. Conquistou vaga no time principal. Você não vai querer ficar de fora dessa escalação, vai?

Minimalismo, conforto e modernidade você encontra na coleção Stone da @timbushopoficial, com tecnologia na confecção dos modelos propostos pela loja. São as principais estrelas deste moderno time. Roupas soltas, largadas, com jovialidade da escalação dessa nova tendência da moda. As cores fortes e listras, escudos bordados e o número do craque saem para banco de reservas, e vão a campo a nova coleção.

João Paulo Ferreira

Jornalista, gestor comercial @eu.joaopauloferreira jplferreira95@gmail.com 81 99661-3271

Imagens e modelos: @timbushopoficial

Be the first to comment on "Futebol e moda andando lado a lado"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*