Jodarc, uma história de sucesso no nordeste

A história da JODARC teve início em 1989, na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco, a 130 km do Recife, quando a fundadora Joana Farias e uma costureira, começaram a produzir roupas em uma pequena garagem alugada.

À princípio, o produto era roupa íntima, até que, alguns anos depois, a empresária resolveu adentrar na linha de uniformes, por enxergar que, naquele momento, havia uma carência por fornecedores daquele tipo de produto, na região.

A primeira grande evolução foi a construção do primeiro prédio próprio. A partir dessa expansão, conseguiu aumentar a capacidade produtiva, investindo em maquinário e ampliando o quadro de colaboradores. Além disso, o novo prédio foi pensado, também, para oferecer mais conforto ao cliente.

Não demorou muito para a JODARC conquistar espaço no mercado. Em poucos anos, a empresa já aparecia entre os principais fornecedores de uniformes na região.

Em 2006 foi aberta uma nova unidade, porém voltada para produção de pijamas, sendo, naquele mesmo ano, firmada uma parceria de terceirização com uma grande empresa varejista, o que ajudou a alavancar as vendas da empresa.

Em 2015 uma nova, maior e mais moderna fábrica foi inaugurada, unindo-se suas duas unidades que, até então, operavam separadamente. Com essa nova mudança, melhorou-se a logística e capacidade produtiva, passando a atender clientes, em todas as regiões do Brasil.

Hoje, prestes a comemorar 30 anos, a Jordac emprega mais de 200 funcionários e produz mais de 100 mil peças por mês. Possuí mais de 400 clientes espalhados pelo Brasil, desses, mais de 30 multinacionais.

Be the first to comment on "Jodarc, uma história de sucesso no nordeste"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*