Novo Brás apresenta as tendências para o Inverno 2020

Após o sucesso da primeira edição, o Novo Brás volta a acontece entre os próximos dias 17 e 19 de março, apresentando as principais tendências de 40 fabricantes da região para o Inverno 2020. O evento destaca o tema “Movimento” para representar a moda, que não para e está sempre se reinventando, apostando em uma mega campanha focada em criar e consolidar uma nova identidade para o bairro de São Paulo — maior pólo de distribuição de pronta entrega de confecções do Brasil.

O Novo Brás conta com a idealização e direção de Robi Spatti e Augusto Rezende, sócios da GFT – Glam Fashion Team, dois conceituados profissionais ligados ao setor atacadista de moda.

“A primeira edição do evento superou as expectativas de todos. Vamos manter o objetivo principal de criar e consolidar uma nova identidade para o polo e manter seu formato original, aprimorando tudo o que sempre pode ser melhorado. Por isso o tema “Movimento”, acrescentando especialmente ações para aumentar ainda mais o contato dos fabricantes com os lojistas e convidados”, disse Robi Spatti.

Até aqui, já estão confirmadas as seguintes marcas para essa edição: Black Jeans, Brunfer, Cambos Jeans, City Denim 86, Consciência Jeans, Copen/Danger Jeans, Crocker Jeans, Diálogo Jeans, Ecxo Jeans, Folky Jeans, Gangster, Jezzian Jeans, Jimy Jeans, K2B Jeans, Keams Jeans, Lemier Collection, Lemier Premium, Local Jeans & Fashion, Mark Wave, Mokkaï Jeans, Murano Jeans, Naraka Jeans, Nicoboco, Razon Jeans, Recruta QG, Resumo, Revanche Jeans, RikWil, Rock & Soda, Sawary Jeans, Shyro’s, Sol Jeans, The Style Box, Tear, Totanka, Tripé Jeans, Valente Jeans e Zune Jeans.

Em sua edição para o Inverno 2020, o Novo Brás conta com patrocínio da Canatiba, Cedro Têxtil, Covolan, Icla, Jolitex Denim, LYCRA®, Nicoletti Têxtil, Pag Seguro, Santana Textiles, Santanense, Santista, Tear Têxtil, Tecnoblu, Tecnojeans Lavanderia e Vicunha Têxtil, que também estarão presentes no evento.

“Os desfiles representam uma das ações da campanha, que contará também com informações sobre as marcas participantes e patrocinadores do Novo Brás, divulgações nas redes sociais da campanha, um canal no Youtube, assessoria de imprensa e material PDV, entre outras”, destacou Augusto Rezende.

Neste ano, uma das principais novidades do evento são os Corners para Vendas, nos quais as marcas participantes vão oferecer aos convidados a oportunidade de uma venda programada, direcionando-os para a pronta-entrega.

Para German Alejandro, diretor executivo comercial, marketing e produto da Vicunha, “o evento engaja marcas e fabricantes de matéria-prima, sendo uma excelente oportunidade para apresentarmos nossos produtos e soluções ao maior centro atacadista de moda do país”.

Seguindo esta linha, Yvna Barreto, gerente de marketing da Canatiba, destaca: ” A empresa, que faz 50 anos em outubro, antecipou a comemoração do aniversário para realizar no Novo Brás uma ação para mostrar a renascimento da cadeia produtiva do Brás. Os organizadores conseguiram reunir o que parecia impossível no polo: os maiores players, fornecedores, autoridades, etc., em um espaço dinâmico! Para um primeiro evento, foi incrível, superou nossas expectativas, presenteamos e comemoramos os 50 anos com nossos clientes”.

Eduardo Silva, coordenador de comunicação da Cedro Têxtil, destaca que o Brás é fundamental para economia do jeanswear no país. Já Thiago Fernando, analista de marketing Icla, apontou o sucesso da primeira edição do evento e exalta sua importância para a região. “É uma forma de movimentar os negócios em outras regiões e cidades do Brasil, incentivando-os a virem para o Brás, que é o maior pólo de produção de jeans do país”, comenta.

Já Silvana Eva, gerente de marketing da LYCRA® ressalta: “Este evento é um grande passo para unir os produtores de jeans da região do Brás e apresentar ao mercado, através de um evento único, seus lançamentos para cada estação, ajudando os lojistas a comprar melhor seus produtos, conhecendo as coleções com maior profundidade”.

“A marca LYCRA® acredita que com a união de todo o mercado conseguiremos melhores resultados para as empresas”, completou Silvana.

Segundo Eleonora França, gerente de marketing, o Novo Brás “atendeu minhas expectativas, a visualização foi ótima. O evento deu uma nova ‘cara’ para a região”, saindo do conceito que o polo é popular, mostra que a região tem produtos de qualidade para serem trabalhados. A participação da indústria têxtil junto com o evento dá uma visão mais próxima para o cliente que está desfilando e, para o lojista, das possibilidades do que tem no mercado para ser trabalhado”.

“O Novo Brás foi maravilhoso, superou nossas expectativas! O evento é fundamental para o mercado da região, pois é uma união dos setores de tecelagens, aviamentos, parceiros e fornecedores em geral apoiando este novo movimento do Brás. O mercado precisa ser mais colaborativo e menos individual e o NOVO BRÁS mostrou que isso é possível”, apontou Rafael Santana, Gestão Comercial da Tecnoblu.

 

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