O seu ponto de vista nunca foi tão importante para o seu sucesso como é AGORA

Apesar de não ser a primeira Pandemia da história, está sendo a primeira de real impacto global em pleno século 21, freando até mesmo o capitalismo e colocando todos os habitantes do planeta em isolamento.

Por isso, atire a primeira pedra quem nunca esteve ou está sob a influência dos efeitos colaterais causados por toda essa transformação de realidade que estamos experimentando desde o início da era digital.

Para ficar claro, os efeitos colaterais são as chamadas doenças modernas como ansiedade, estresse, raiva, impaciência, intolerância, radicalismo de diversos tipos, exclusão social, angústia, infelicidade, sobrecarga mental, TOC, taquicardia, arritmia, crise de pânico, desânimo, depressão, esgotamento físico etc.

Onde eu quero chegar com essa reflexão é que, está tudo bem se você, eu, alguém próximo ou distante estiver com dificuldade em se manter de pé frente a toda essa movimentação que está acontecendo. Estamos fazendo o melhor que podemos e o momento pede temperança e reflexão para sairmos dessa vitoriosos e fortalecidos

As mudanças são reais e definitivas, o mundo está se tornando outro e como consequência o sistema de sociedade também está passando por profundas transformações.

Preste atenção nesta frase que você acabou de ler e se não entendeu, relei-a.

Portanto é vital reconhecer e aceitar o fato de que a humanidade está vivenciando um ponto de inflexão onde iremos viver por um determinado período, ouso dizer algumas décadas, intensas mudanças em nossa realidade. Esse é o primeiro passo para se reestabelecer na vida e voltar a prosperar em meio a esta nova realidade

Quando aceitamos que a mudança é real, nós somos capazes de superar os antigos paradigmas que não servem mais e abrirmos as portas mentais para novos serem edificados. Perceba que nas entrelinhas desse fato, você encontrará a resposta para o equilíbrio em meio a todas essas mudanças.

É simples, efetivo e não lhe custará nada além de consciência, vontade e reflexão. Em troca você conseguirá ressignificar a sua forma de enxergar a vida, alinhando a sua visão acerca do funcionamento da vida nesta nova realidade.

Se você realmente quer ter uma vida melhor e viver uma realidade mais abundante, experimente refletir sobre a sua vida e reprogramar a sua realidade… isso inclui reescrever seus planos pessoais, profissionais e metas para o futuro… Indo muito além disso, reescrevendo também o seu jeito de pensar e compreender a vida, pois a realidade do mundo está muito diferente do que era em 2019… O sistema de sociedade mudou e se queremos não sofrer com isso, devemos nos adaptar.

Caso você ainda não tenha começado a olhar para esse outro lado da vida, menos aparente e mais profundo… Aqui fica o conselho do seu amigo Pedro Dupláa… Uma árvore só se sustenta em pé devido às suas raízes bem estabelecidas em terra firme… Isso também é válido para o ser humano, só nos mantemos de pé quando nossas raízes estão bem estabelecidas em terra firme… A Terra em que vivíamos não existe mais… tudo está mudando e devemos aprender novamente como enraizar nossas raízes nela… Forçando a nossa adaptação para gerar novos tipos de raízes para este novo tipo de terra.

Desejo que este fim de ano seja saudável para você, com bastante reflexão sobre a vida e que as suas decisões estejam mais alinhadas com a nova realidade que estamos iniciando como espécie humana.

Pedro Dupláa S. Ferreira

Empresário Internacional Coach Integral Sistêmico

 

1 Comment on "O seu ponto de vista nunca foi tão importante para o seu sucesso como é AGORA"

  1. Parabéns! Excelente artigo, quem sabe,seja uma advertencia.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*