Perfil das Marcas de Moda

Shot of a young woman shopping at a clothing store

A aquisição dos produtos por parte dos consumidores vai para além de uma compra. Considera-se que o consumidor está a comprar não só um produto, mas sim uma emoção, por vezes para si, outras vezes para transmitir aos outros, além do reconhecimento social e do prazer pessoal.

Uma marca pode ser considerada de luxo para um consumidor e para outro ser apenas uma grande marca.

O principal divulgador das marcas são os próprios consumidores, contudo cabe às marcas conseguirem acompanhar os desafios do mercado, de modo a conseguirem a fidelização dos seus clientes. O marketing das marcas às vezes é bem específico, pois visa apenas atingir a um público-alvo.

No mercado, hoje em dia, cabe às marcas conseguirem satisfazer as características que os consumidores mais valorizam, já que cada consumidor valoriza determinadas características, como a qualidade, a durabilidade e a exclusividade. Dessa forma é mister você conhecer bem os anseios do seu público alvo, em detalhes.

Claudio Soeiro
Administrador e Pós Graduado em Marketing de Moda Whatsapp e Cel.: 85 994324497

Be the first to comment on "Perfil das Marcas de Moda"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*