Quem disse que tendência e moda atualizada não é coisa para homens?

O verão está chegando e tudo o que você precisa neste momento é se vestir bem, sem precisar morrer de ca – lor. Por isso, deixo aqui umas dicas com tendências para moda verão 2022, que vão te ajudar a manter o estilo nos dias mais quentes.

A moda confortável que vem como grande tendência. Peças mais largas, com cortes mais retos e em tecidos mais frios, o linho, as cores vibrantes, e principalmente peças que venham com um caimento mais solto são uma aposta para o verão. Apostar nas estampas é sempre uma boa pedida.

As roupas em linho estão super em alta. Isso porque as peças tendem a ser mais leves, frias e causam menos calor. Além disso, são peças que tem um corte mais elegante e trás uma pegada mais sofisticada, uma sim – ples bermuda de linho valoriza 80% do look.

As camisas masculinas de manga curta, com botões, com estampas coloridas e irreverentes também continuam com força na moda masculina. Podem acompanhar bermudas e sapatos confeccionados em materiais leves, trazendo mais conforto para os dias quentes; e também funcionam muito bem para dias frios, quando usadas em con – junto com jaquetas jeans, calças de sarja e sapatos variados.

Aposte no seu estilo!

João Paulo Ferreira

Jornalista e gestor comercial. IG. @eu.joaopauloferreira

Loja – Los muchachos @losmuchachos

Modelos: Thiago Tabosa e Renato Guttiere

Be the first to comment on "Quem disse que tendência e moda atualizada não é coisa para homens?"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*