Reduzir os custos de Marketing e aumentar as vendas até parece contraditório. Afinal, sempre ouvimos que precisamos aumentar o investimento para vendermos mais. Só que isso não é verdade. Principalmente em momentos de dificuldades econômicas precisamos fazer investimentos mais inteligentes, em busca do melhor retorno com o menor gasto possível.
Ao longo dos últimos cinco anos, atuando em mais de 100 projetos instaurando processos de vendas através da internet (inclusive o Spotify), a V4 Company chegou à conclusão de que reduzir os custos de marketing e aumentar as vendas de uma empresa é algo que pode ser simples.
A maioria das empresas não enxerga isso por causa da própria cultura do mercado publicitário, que sempre foi algo grandioso, de muito status e, é claro, muito caro. Tanto que investir em publicidade é algo que sempre ficou para um segundo momento na jornada do empreendimento, apenas no momento em que está “sobrando” dinheiro no caixa, e na primeira necessidade de corte de custos, a publicidade é cortada.
Na própria faculdade, o profissional está em busca de uma profissão glamourosa, para trabalhar em uma agência onde o foco é em ganhar prêmios. Mas quem disse que ganhar prêmios tem a ver com vender mais? E vender mais gastando menos?
Essa cultura é o primeiro motivo que faz as empresas não conseguirem reduzir os custos de Marketing e aumentar as vendas. Para você entender todo o contexto e o que fazer na prática para reduzir seus custos de marketing e aumentar suas vendas, preparamos um conteúdo exclusivo em vídeo, em parceria com a V4 Company.
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